GALERIA DE ALUNOS

CURSOS PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS. VENHA CONHECER-NOS LIGUE 18-3221-9202 - AGENDE UMA AULA, TEREMOS PRAZER EM RECEBE-LO(A) POIS, COMO SEMPRE, VOCE É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS. Nosso método de ensino é totalmente prático em todos os cursos, tanto os livres, como os profissionalizantes. Eis a principal razão da qual estamos há 19 anos atuando e atendendo Prudente e toda a nossa região. Hoje nas mais diferenciadas áreas do Desenho, da Comunicação, da Arquitetura entre outras, temos centenas de Profissionais atuando e trabalhando Profissionalmente pois a EBAC prepara tanto para o mercado de trabalho, quanto para as Universidades.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

WORKSHOP DE DESENHO DE MANGÁ NO SUSHI FEST E NIKEI FEST


Nesta foto vemos o Diretor e Professor da Escola EBAC Hélio Gomes a Instrutora de Desenho Andreza vestindo seu cosplay e Irene Gomes Diretora Administrativa.


Como acontece todos os anos a Escola EBAC participa do Sushi Fest e Nikei Fest com sua esquipe, dando aulas de Desenho de Mangá para crianças, jovens e adultos no stand reservado para esta atividade.
Todos os participantes aprendem em aulas ministradas, conceitos do desenho e tecnicas para aplica-las com sucesso na execução do desenho.