GALERIA DE ALUNOS

CURSOS PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS. VENHA CONHECER-NOS LIGUE 18-3221-9202 - AGENDE UMA AULA, TEREMOS PRAZER EM RECEBE-LO(A) POIS, COMO SEMPRE, VOCE É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS. Nosso método de ensino é totalmente prático em todos os cursos, tanto os livres, como os profissionalizantes. Eis a principal razão da qual estamos há 19 anos atuando e atendendo Prudente e toda a nossa região. Hoje nas mais diferenciadas áreas do Desenho, da Comunicação, da Arquitetura entre outras, temos centenas de Profissionais atuando e trabalhando Profissionalmente pois a EBAC prepara tanto para o mercado de trabalho, quanto para as Universidades.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

GALERIA DE ALUNOS

Nossa aluna que ilustra esta galeria é Sharon Foltran, estudante de desenho na EBAC a aproximadamente dois anos e meio. Sharon tem seus traços personalizados com seu estilo próprio tanto na criação quanto na coloração de seus trabalhos.
Criativa e sensivel, ela passa para seus desenhos detalhes que fazem a diferença no acabamento.


Segue abaixo alguns trabalhos de Ilustração de Sharon, e uma pequena entrevista.







































EBAC: Por que começou a desenhar?
SHARON:
Desde de criança eu sempre gostei de desenhar e pintar os trabalhos de casa quando tinha lição da escola, eu acredito que foi nesta fase que comecei a me interessar por desenho.

EBAC: Você recebeu algum incentivo?
SHARON:
Todas as vezes que as pessoas viam meus desenhos elas gostavam e com isso sempre me motivavam a continuar, eu me lembro que na escola no ensino fundamental, alguns professores sempre gostavam de meus desenhos e me diziam para eu escolher alguma área que fosse ligada ao desenho.

EBAC: E a EBAC, como ajudou na sua escolha?
Sharon:
Foi fundamental esta etapa, pois, quando cheguei na EBAC recebi. estudei e aprendi um conhecimento incrível de técnicas e estilos de como desenhar corretamente.

EBAC: E o futuro?
Sharon:
Vou cursar faculdade de Desenho Industrial, pois esta área é a que mais eu me identifiquei, me preparei para isto ao longo dos anos, e aqui na EBAC eu tive a certeza do que queria ser.