GALERIA DE ALUNOS

CURSOS PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS. VENHA CONHECER-NOS LIGUE 18-3221-9202 - AGENDE UMA AULA, TEREMOS PRAZER EM RECEBE-LO(A) POIS, COMO SEMPRE, VOCE É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS. Nosso método de ensino é totalmente prático em todos os cursos, tanto os livres, como os profissionalizantes. Eis a principal razão da qual estamos há 19 anos atuando e atendendo Prudente e toda a nossa região. Hoje nas mais diferenciadas áreas do Desenho, da Comunicação, da Arquitetura entre outras, temos centenas de Profissionais atuando e trabalhando Profissionalmente pois a EBAC prepara tanto para o mercado de trabalho, quanto para as Universidades.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

BRUNO, UM FUTURO DESIGNER DE GAMES

Bruno de Campos Martins é mais dos grandes talentos que hoje desponta na EBAC e almeja uma das áreas mais complexas e exigentes do desenho; Designer de Games.
Esta é uma área restrita a jovens com a capacidade de Bruno no desenho pois, exige do estudante um completo domínio da ilustração e coloração para desenvolvimento de personagens há serem inseridos em programas de software e transformados em jogos.
Já em atividade na EBAC á aproximadamente dois anos e meio e sempre com o apoio dos Pais Victor Martins Junior e Irene de Campos Martins, sempre estudando técnicas práticas de construção e
de personagens, Bruno desenvolveu como mostra seus trabalhos um amadurecimento evolutivo e neste estágio já esta pronto para novos desafios.