GALERIA DE ALUNOS

CURSOS PARA CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS. VENHA CONHECER-NOS LIGUE 18-3221-9202 - AGENDE UMA AULA, TEREMOS PRAZER EM RECEBE-LO(A) POIS, COMO SEMPRE, VOCE É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS. Nosso método de ensino é totalmente prático em todos os cursos, tanto os livres, como os profissionalizantes. Eis a principal razão da qual estamos há 19 anos atuando e atendendo Prudente e toda a nossa região. Hoje nas mais diferenciadas áreas do Desenho, da Comunicação, da Arquitetura entre outras, temos centenas de Profissionais atuando e trabalhando Profissionalmente pois a EBAC prepara tanto para o mercado de trabalho, quanto para as Universidades.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

EBAC 19 ANOS ENSINANDO CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS.






















Fundada em 1991 pelo então Publicitário e Desenhista Hélio Gomes, a Escola de Desenho EBAC completou em 1 de Julho deste ano 19 anos de atividades.

Tendo iniciado seu trabalho com crianças a EBAC após um tempo de experiência ampliou sua linha de atuação no campo do Desenho pois, ao longo deste periodo a EBAC também ensinou, orientou e encaminho milhares de jovens e adultos aos segmentos mais diversificados das áreas relacionadas ao Desenho, Arquitetura, Design de Interiores, Desenho Industrial, Design de Produtos, Produção Gráfica, Engenharia de Jogos, Ilustração Digital são áreas que diretamente estão ligadas a saber desenhar profissionalmente.

As crianças quando chegam na EBAC descobrem um novo mundo, desenvolvem sua capacidade de concentração, de observação em cores, detalhes, proporções...O estudar desenho traz consigo um balsamo que transforma e corrige a personalidade e os resultados são vistos através das atitudes e convivência no dia a dia.

E o trabalho continua com a nova geração que esta aí.